sábado, 17 de setembro de 2011

MISSÕES - Relatório de Viagem Moçambique - Àfrica

"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". Salmo 126.6

Shalom!

      Já é o nosso 8º dia em Moçambique, estamos todos impactados pela situação desse povo. Uma realidade que vivemos talvez nos anos 70 ou 80, de muita pobreza, miséria, pecado, injustiça, doença, e pobreza espiritual. Iniciamos o nosso tempo aqui conhecendo as ruas do bairro Malanga, a qual é uma favela juntamente com outras duas favelas: Fajardo e Chamaculo. Estivemos nas ruas, nas feiras, nos becos, por onde passávamos aguardávamos o toque do Espírito Santo para entrarmos nas casas. Perguntávamos se podíamos entrar e orar por eles, e sempre éramos bem recebidos com um largo sorriso, e boas vindas. Entramos numa casa onde um espírito maligno se manifestou, mas oramos e Jesus libertou aquela mulher, que nos abraçou e chorou muito, e Jesus se tornou o Senhor daquela casa.
      Ficamos muito impactados com tanto lixo pelas ruas, crianças dormindo no meio da sujeira, onde suas mães trabalhavam em suas tendas, muitas delas no chão sujo, forrado apenas com um paninho. observamos que as mães sempre carregam seus filhos pequenos em panos amarrados no corpo, chamado capulana, e levam-nos para onde vai, demonstrando assim muito carinho com seus miúdos.
      Ontem ganhamos uma alma para jesus rua após pregarmos para uma jovem também em sua tenda de roupas, a qual desejava ser médica. Oramos por ela e profetizamos essa bênção em sua vida.
      Hoje ganhamos uma senhora que estava apenas de passagem na feira onde estivemos. Enfim creio que o Senhor está abençoando muito tudo que estamos fazendo por aqui, estamos convidando a todos para estarem aqui na casa do pastor, para o culto de domingo pela manhã, pois os cultos só acontecem aqui uma vez por semana.
      Estamos preparando uma programação especial para as crianças. Se Deus quiser deixaremos aqui uma semente que logo irá germinar. Logo mais a tarde iremos nos prédios aqui próximo a casa do pastor.
      Continue orando por nós, pois satanás já tem tentado cirandar por aqui,mas cremos que o Senhor está conosco e que os projetos do inimigo estão todos frustrados em nome de Jesus. Saudações de toda a equipe da Missão Semear e do pastor Clarismundo e sua Esposa pastora Deise que são nossos anfitriões por aqui.



Com Amor Fraternal,




Missionária Cida Bianchini, Missionária Deusedir, Missionária Eny, Missionária Telma, Pastora Maria Luiza, irmão Gerson, Presbítero Nivaldo e irmã Valquiria.
Conheça mais esta equipe: MISSÃO SEMEAR

Nenhum comentário: