sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confira o Video Clip de Ariely Bonatti - O Tribunal (Clipe oficial)

    
      Inicialmente, era apenas um contrato de distribuição. Mas, quando a canção ‘Metade do Filho’ começou a tocar em todo Brasil, há pouco mais de um ano, foi inevitável! A curitibana Ariely Bonatti tinha de fazer parte efetivamente da ‘família MK’. Com tema diferente, incomum, e interpretação emocionante, a música se destacou e passou a entrar nas mais pedidas de várias emissoras. O CD O Tempo era o cumprimento de uma promessa na vida da cantora e foi fundamental para a gravadora descobrir esse grande talento, que agora lança seu segundo álbum pela MK Music: Minha Conquista.


      O que mais chama atenção em Ariely Bonatti - que é dona de beleza e carisma ímpares - é a dedicação que se entrega a cada canção, imprimindo emoção, nos remetendo a cada história que canta. Proporcionando-nos uma viagem aos cenários e mensagens que compartilha. Ariely se identifica com temas fortes. E o melhor, tem voz para se arriscar nos mais diferentes estilos. A faixa “Unção de Guerreiro”, por exemplo, podemos dizer que é um tango. Isso mesmo. Ou seja, em Minha Conquista, Ariely e o produtor musical Rogério Vieira arriscaram ainda mais. Ainda bem.

      Seu estilo podemos definir como pop pentecostal: mensagens simples e poéticas em todas as 12 faixas. Temas que vão de oração a milagres, passam por adoração, lágrimas, evangelismo, restauração e muito mais. É a riqueza da Bíblia explorada em cada linha, em cada acorde. A começar pela primeira música de trabalho, ‘O Tribunal’. A composição de Jean e Junior toma por base o julgamento de Jesus Cristo pelo sinédrio e convoca todos nós a cantarmos e exaltarmos Aquele que venceu a morte por nós.

      Outra música de destaque é ‘Alerta’ (Junior Maciel e Josias Teixeira): sonoramente uma balada, mas na letra uma poderosa mensagem de exortação aos jovens sobre o engano, as ilusões que a vida oferece e tem levado muitos ao vício, drogas, perdição... ‘Deus tem colocado em meu coração esse compromisso. De falar às pessoas sobre a verdade que está em Sua Palavra. E são muitas as mensagens. Não podemos nos calar. As pessoas precisam conhecer o poder ilimitado do nosso Deus’, compartilha a cantora, que apesar de estar lançando seu sétimo CD (quatro foram independentes), mantém o mesmo coração aberto de estreante.

      A produção musical de Rogério Vieira – ganhador de 3 prêmios Grammy Latino – é moderna, leve e faz contraponto aos temas fortes das letras de Minha Conquista. ‘Não poderia ser diferente. Tínhamos que trabalhar novamente. O Rogerinho consegue captar o que sinto e transformar em belos arranjos. Também foi muito bom poder contar com o cantor e produtor vocal Jairo Bonfim na colocação de voz. Fiquei mais segura e vi que transpassei alguns limites. E o resultado me deixou muito satisfeita. Espero que toque o coração de todos que ouvirem”, conta. Bem, nós não temos dúvidas. Minha Conquista: é ouvir e se emocionar.

Fonte: arielybonatti.com.br


Nenhum comentário: