sábado, 31 de março de 2012

Busca Pelos Dez Mais

      BibleGateway (Portal Bíblico), um recurso bíblico online, observou os hábitos de visualização de alguns dos oito milhões de visitantes mensais do site. Descobriram que João 3:16 foi o versículo mais procurado em 2010.

      Não acho surpreendente ser o número um da lista, pois nos diz que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho para nos resgatar de nosso pecado e nos dar vida eterna. A ordem de Jesus aos Seus seguidores para espalhar as boas-novas: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações…” (Mateus 28:19) é o número dez dessa mesma lista. Entre os dez primeiros também estão Jeremias 29:11 e Romanos 8:28 sobre os bons planos e propósitos de Deus para o Seu povo.


Meditação

Quanto amo a tua lei! é a minha meditação, todo o dia! (Salmo 119:97)

      As Escrituras estão repletas de verdades que podemos procurar e compartilhar. Em Salmo 119, o capítulo mais longo da Bíblia, o salmista compartilhou seus pensamentos sobre a palavra de Deus. Ele disse: “Quanto amo a tua lei!…” (Salmo 119:97). Nossa leitura bíblica de hoje apresenta algumas razões do salmista para amar a Palavra: dá a ele sabedoria e entendimento, é doce e livra seus pés do mal. Por essa razão é sua meditação “todo o dia”.

      Continuemos investindo tempo na leitura da Bíblia. Quanto mais examinarmos a Palavra, mais cresceremos em nosso amor por ela e por seu Amor (Salmo 119:97)

Pensamento: Quanto mais você ler a Bíblia, mais amará o Autor dela.
Leitura: Salmo 119:97-104.
FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

----------------------------------------------------------------------------------------------
Se você deseja mais receber mensagens, envie um email solicitando o conteúdo para mensagensqueedificam@gmail.com  Faça o mesmo procedimento com todos os seus endereços de emails para se inscrever no GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM .

Nenhum comentário:

Você está preparado?

Loading...

Clipe: Eyshila Até Tocar o Céu

Loading...