quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

EMAD - Escola de Missões da Assembleias de Deus

Aliste-se já!!!

No exercito de Jesus Cristo.

A EMAD, Escola de Missões das Assembléias de Deus, é uma instituição de ensino religioso, sem fins lucrativos, de propriedade da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, CGADB.

A inauguração da Escola de Missões das Assembleias de Deus no Brasil se deu após dois anos de intensivos esforços e elaboração de projetos. O sonho da liderança das Assembleias de Deus em ter sua própria Escola de Missões foi, finalmente, concretizado em 3 de junho de 1989, onde diversos líderes se reuniram nas dependências da CPAD para, através de culto em ação de graças, estabelecer o marco inicial da EMAD. A Escola começou a funcionar com mais de mil alunos inscritos.

O anteprojeto aprovado pela 29ª Assembléia Geral Extraordinária da CGADB no dia 05 de setembro de 1989, em Salvador, BA, permitiu a criação da Escola de Missões das Assembléeas de Deus no Brasil, resultando no surgimento de uma nova era na história de nossa igreja, pois a partir da implantação passou a ter amplas possibilidades de assumir posição de vanguarda no evangelismo mundial, isto porque o nosso país é visto por líderes no mundo cristão como celeiro missionário da atualidade. A EMAD agora existe em cidade que tenha uma Assembleia Deus.


Escola de Missões das Assembleias de Deus

Av: Casa Branca, 3208 - Vl.Constância

Campo Limpo Paulista - SP

Caixa Postal 222 Cep 13230-970

Tel/fax: 0xx11 4039-1034

E-mail: emad@emad.org.br

http://www.emad.org.br

Nenhum comentário: