sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pela primeira vez, a Marcha pra Jesus terá cobertura ao vivo via internet

Segundo informações da igreja organizadora ‘Renascer’, em 2011 foram às ruas de São Paulo mais de 5 milhões de pessoas declarar o amor à Cristo. Para este ano, as expectativas também são grandes. Segundo o último levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a população evangélica teve um aumento de 61% em 10 anos.

Com esse volume, é possível que a marcha ganhe um incremento significativo neste ano. Pensando neste marco, é que o portal “Fé em Jesus” (WWW.feemjesus.com.br) resolveu presentear o povo cristão com a cobertura inédita do evento.

Mais de 300 voluntários munidos com aparelhos de smarthphones estão preparados para captar todas as imagens do evento. Além disso, uma equipe de jornalistas e fotógrafos já estão em São Paulo para registrar todos os detalhes com entrevistas e flashs dos melhores momentos.
Este ano, a marcha completa sua 20ª edição com o tema “Reinando com Cristo” e contará com os shows de Thalles Roberto, JottaA, Diante do Trono, Soraya Moraes, entre outros expoentes da música gospel brasileira.

Percurso da Marcha

A marcha sairá do Metrô Tiradentes, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Cassiane, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Mariana Valadão entre outros.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo. Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

Evento oficial

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.

A organização também disponibiliza um ambulatório com mais de 200 profissionais da área da saúde, divididos entre médicos e enfermeiros, que ficarão de plantão durante todo o evento.

Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local preparado exclusivamente para pessoas com deficiências físicas e auditivas.

Nenhum comentário:

Você está preparado?

Loading...

Clipe: Eyshila Até Tocar o Céu

Loading...