sábado, 26 de novembro de 2011

Dia da Bílbia, segundo domingo de dezembro

        A SBB lançou oficialmente a campanha do Dia da Bíblia em outubro de 2011, durante encontro com lideranças cristãs no Museu da Bíblia, em Barueri (SP). Cerca de 430 pessoas participaram do evento.
      Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia terá como tema, este ano, “A Bíblia para o Jovem” e está baseado em Provérbios 3.6: Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.
      A maioria dos pastores e líderes religiosos presentes ao lançamento abraçou a campanha, adquirindo os materiais alusivos ao Dia da Bíblia. “Desenvolvemos uma série de ferramentas para ajudar igrejas, congregações e ministérios a colocar a Bíblia no dia a dia dos jovens brasileiros”, comentou o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.
      Entre os itens disponibilizados pela SBB estão: cartazes, material para evangelização de jovens, cofrinho para crianças, envelopes para arrecadação de ofertas pela distribuição da Bíblia, modelo para confecção de camisetas do Dia da Bíblia e Planos de Leitura da Bíblia segmentados: para crianças e jovens, além de um para a leitura da Bíblia completa em um ano.



Todo o material pode ser solicitado
através do hotsite:

Nenhum comentário: