terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PASSAGENS SEM RUMO

Continuávamos recebendo passagens para lugar nenhum. Tínhamos feito uma viagem missionária para a Jamaica e estávamos tentando voltar para casa. Entretanto a companhia aérea estava com problemas, e não importava o que nossas passagens diziam, não podíamos deixar a Baía de Montego. Ouvimos repetidas vezes: “O seu vôo foi cancelado”. Apesar de termos comprados nossas passagens cheios de boa fé, a companhia aérea não podia manter a promessa de nos transportar aos Estados Unidos. Tivemos que permanecer mais um dia antes de embarcarmos num avião que nos levasse para casa.

Imagine-se pensando que você está a caminho do céu, mas que a sua passagem é inválida. Não é impossível de acontecer. Se confiar no plano errado, você chegará ao portão da eternidade, mas a sua entrada no céu para viver com Deus para sempre, será recusada. O apóstolo Pedro afirmou que não há salvação em ninguém mais, além de Jesus (Atos 4:12). Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).

A única passagem válida para o céu é dada para aqueles que depositaram sua fé em Cristo e em Sua morte na cruz como pagamento pelos seus pecados. Alguns oferecem outros caminhos. Mas tais caminhos não levam a lugar algum. Para ter certeza que você vai para o céu, confie em Jesus. Ele é o único caminho.


Meditação: E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome […] pelo qual importa que sejamos salvos. (Atos 4:12)

Pensamento: Jesus tomou o meu lugar na cruz e me deu um lugar no céu.

Leitura: João 14:1-6.

Fonte: mensagensqueedificam@gmail.com

Nenhum comentário: