sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cine Gospel!!!

Vai ficar em em casa, sem ter o que fazer!!!
Vou te dar uma dica.
Um bom filme para aqueçer nossa esperança em Jesus Cristo!

O PEREGRINO

É com muito prazer que deixo um comentário de um livro que mais tarde se tornou em um lindo filme: O Peregrino de John Bunyan.

Bunyan ficou preso de 1628 a 1688 na Inglaterra, "por fazer reuniões ilícitas e não se conformar com o culto nacional da igreja anglicana." Foi escrito em 1685. A história é contada de um sonho durante uma das noites na prisão. Ele sonhou que viu um homem com um fardo e que passa um bom período angustiado até conhecer um homem chamado Evangelista.

Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.

Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!

Por Aldemis Del Santo

arddelsanto@hotmail.com

A Paz do Senhor.

Nenhum comentário: