A Record não gostou nada de ver Adriane Galisteu sobrevoando a sede de ‘A Fazenda 5′ no programa ‘Muito +’, na Band. Na última segunda (09), à bordo de um helicóptero, ela mostrou imagens dos peões em Itu (SP) dizendo que era ao vivo.
Além de ter sobrevoado a sede, ela ainda tentou se comunicar com os participantes por meio de um megafone. Três deles parecem ter acenado para o helicóptero, mas logo entraram para a casa, provavelmente a pedido da produção.
A emissora de Edir Macedo considera o caso como grave e acusa a Band de “pirataria”. Além disso, a Record provou através de imagens que Adriane Galisteu mentiu ao dizer que estava sobrevoando a fazenda durante o programa da loira.
Rodrigo Carelli, diretor da atração, disse que as imagens foram gravadas durante o almoço, e exibidas como se fossem ao vivo na faixa das 16h.
Dessa forma, a Record vai notificar a Band na Justiça por invadir o espaço aéreo e por exibir imagens como se fossem em tempo real. A multa pode chegar a R$ 500 mil.
Esta não é a primeira vez que ‘A Fazenda’ sofre uma invasão. Em 2009, o ‘Pânico’ também fez imagens aéreas da sede e acabou proibido de exibi-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário